ejaculação precoce

Opa!tudo bem? meu nome é wilson sanches, e seja bem vindo ao canal saudável mundo.

nesse vídeo eu eu vou te ensinar 3 exercícios altamente eficazes, para que você aprenda a controlar a sua ejaculação, e não sofra com a ejaculação precoce.

e além desses 3 exercícios eu vou te dar mais uma dica para que você consiga eliminar definitivamente a ejaculação precoce! eu sei bem o quanto esse problema é ruim e causa muita frustração ao casal, e de certa forma chega a causar humilhação homem, porque ele sabe que não consegue satisfazer mulher nenhuma. chega a passar vergonha e sem contar no risco da mulher contar para as outras amigas, e você acabar ficando com má fama!

Então agora eu vou te passar 3 exercícios para você, e de brinde mais uma dica para que você acabe de vez com esse problema, e satisfaça qualquer mulher na cama.

Então por favor não esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal para ajudar esse vídeo chegar a outras pessoas que como você também sofrem desse mal.

Então vamos lá! Primeiramente você tem que entender que, a maioria das pessoas que sofrem com a ejaculação precoce, são pessoas muito ansiosas. E o problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. Em alguns casos, a ansiedade é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil! Outro grande problema que pode estar ajudando você a ter ejaculação precoce, é a famosa punheta! Sim a masturbação quando é feita de maneira rápida, podem sim contribuir para que você ejacule precocemente. pois nosso corpo é feito de hábitos então, quando você se masturba rápido por medo de ser pego ou por outros motivos. seu corpo toma isso como um hábito natural e acaba levando você a gozar rápido nas suas relações sexuais! Mas fique tranquilo que agora você vai aprender realmente como controlar sua ejaculação!

Bom,então vamos lá! primeiro exercício! Exercício de respiração. Se a sua respiração é superficial, pode acelerar o ritmo cardíaco e desencadear a ejaculação. quando você controla sua respiração conscientemente, ela pode te trazer diversos benefícios. controlar sua respiração vai ajudar com que você prolongue seu ato secxual, adiando seu orgasmo fazendo com que o clímax mais intenso quando ele chega! A respiração profunda durante o sexo eleva a sensação de euforia, e quando mais você respira, o melhor você se sente, e quanto melhor você se sentir, melhor vai ser o sexo. Para fazer o exercício de respiração, você precisa respirar profundo e longo. respire mandando o ar para o abdômen, usando os músculos do estômago para puxar o ar para baixo em seu corpo. Isso é tão simples quanto parece, e requer prática, mas vale a pena, não só para o sexo mas também como para sua vida. também é necessário que você sincronize sua respiração. quando você está fazendo amor, você faz um esforço consciente para que sua respiração sincronize com a do seu parceiro! um bom padrão é inspirar lentamente, por cinco segundos, segurando a respiração  por três segundos, expirando por sete segundos e em seguida, observe o intervalo final da respiração. É claro que, não é realista para manter esse padrão durante o sexo, mas é uma boa diretriz, para que você possa corresponder com os padrões de seu parceiro! O segundo passo tem haver com a masturbação, isso mesmo, lembra? que no começo eu te disse que a masturbação pode te prejudicar, e ela pode sim prejudicar quando feita da maneira errada! se você não está entendendo nada, fique tranquilo que eu vou te explicar. isso se deve à um exercício chamado start,stop! Esta técnica é bastante utilizada e ajuda a habituar o homem, para que ele demore mais tempo à ejacular. este método funciona da seguinte maneira! Comece a atividade sexual como de costume, incluindo a estimulação do pênis, até que você se sinta quase pronto para ejacular. Sendo assim, peça ao seu parceiro que, aperte a extremidade do seu pênis, no ponto em que a glande se une ao eixo, e mantenha o aperto por vários segundos, até que o desejo de ejacular passe! Peça ao seu parceiro que repita o processo de apertar conforme o necessário! 

Repetindo quantas vezes for necessário, você pode chegar ao ponto de entrar no seu parceiro sem ejacular. Após algumas sessões práticas, a sensação de saber como retardar a ejaculação pode se tornar um hábito que não requer mais a técnica de start,stop.

O próximo exercício que eu vou te mostrar, requer a o fortalecimento do seu músculo pubeococcígeno.Fortalecer o músculo pubeococcígeno pode ajudar ambos os sexos a tratarem as incontinências urinárias e fecal, bem como ajudar os homens a evitar a disfunção erétil e a ejaculação precoce. Então preste bem atenção no passo a passo que eu vou te ensinar, para que você fortaleça seu músculo.

O primeiro passo é localizar seu músculo pc! Esse músculo forma a base da cavidade pélvica e se estica como uma rede que vai desde o osso púbico até a base da coluna. Finja que está urinando, em seguida tente parar o fluxo com uma contração muscular rápida. Esse músculo que acabou de usar para parar o fluxo da bexiga é o PC. Tente manter os músculos da barriga e das coxas relaxados e concentre-se apenas no músculo PC.Contraia-o por um ou dois segundos por vez, depois solte. Repita três vezes por dia, todos os dias da  semana. Respire normalmente durante o exercício e tente evitar segurar a respiração. você também pode adicionar levemente uma pressão no músculo enquanto faz o exercício usando suas mão. Mantenha a pressão por cinco segundos, se possível, e solte gradativamente nos próximos cinco segundos.

Bom, esses foram os três exercícios que eu te prometi, primeiro! exercício de respiração! Segundo! exercício de start, stop! E terceiro o Fortalecimento! faça esses exercícios todos os dias que, eu garanto que irão te ajudar e muito! Mas lembre-se, esses são exercícios, e exercícios são estímulos, e estímulos levam tempo. você não irá ver os resultados da noite para o dia. Agora! se você quer acabar com a ejaculação precoce de forma rápida, existe um método que são um conjunto de exercícios, extremamente focados para que você, no máximo em duas semanas esteja controlando sua ejaculação! Existe um processo a ser seguido para que você possa controlar sua ejaculação, em no máximo duas semanas, e se você estiver interessado o link vai estar na descrição! esse processo foi desenvolvido por um especialista na área, então se você quer realmente acabar com esse mal. assista o vídeo que eu deixei aí pra você! então, esse foi o vídeo! não se esqueça de deixar o like e compartilhar, para que pessoas como você também, comecem a controlar sua ejaculação! Até a próxima, e tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *